Vereadores de Propriá participaram da assinatura de convênio entre Município e Creche da Vó Lidia

por Mozzarth Almeida publicado 09/09/2019 22h30, última modificação 09/09/2019 22h28

Na tarde desta segunda-feira, 09, a Prefeitura Municipal de Propriá celebrou convênio com o Instituto São Peregrino de Assistência Social e Educacional – Creche Comunitária da Vó Lídia. O Presidente da Câmara de Propriá, Aelson Publicidade (PSD), os vereadores Heldes Guimarães (PT), Mattheus Silva (PHS) e a vereadora Branca Enfermeira (PRP) participaram da solenidade.

O referido convênio tem o objetivo de proporcionar os insumos necessários ao atendimento da população de baixa renda comprovada, residente nos Povoados Santa Cruz, Boa Esperança e São Miguel, além de outras comunidades no respectivo entorno, dando suporte a crianças que tenham entre 1 a 3 anos de idade.

Na ocasião, aconteceu a cessão de móveis adequados para o funcionamento da creche. Além dos parlamentares, estiveram presentes na sede do instituto, situada no Povoado Boa Esperança, secretários municipais, assessores técnicos do município, beneficiários do Instituto São Peregrino e população em geral.