Parlamentares de Propriá prestigiaram o Desfile Cívico da Educação Infantil - 05 de setembro

por Mozzarth Almeida publicado 05/09/2017 22h31, última modificação 05/09/2017 22h31
O vereador Marcos Graça elogiou o evento. "Gostei bastante do desfile, nossas crianças conservando os hábitos de civismo e cidadania só me traz alegria. Tudo foi muito bonito e organizado. Parabenizo todos os envolvidos", ressaltou o parlamentar.

Na tarde de hoje, 05, o Presidente da Câmara Municipal, José Aelson (PSD), o vereador Marcos Graça (PSC) e a vereadora Branca Enfermeira (PRP) prestigiaram no Palanque Oficial o Desfile Cívico da Educação Infantil realizado pela Prefeitura Municipal de Propriá, através da Secretaria Municipal de Educação com o apoio logístico da Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano, da Guarda Municipal de Propriá e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito.

O vereador Marcos Graça elogiou o evento. "Gostei bastante do desfile, nossas crianças conservando os hábitos de civismo e cidadania só me traz alegria. Tudo foi muito bonito e organizado. Parabenizo todos os envolvidos", ressaltou o parlamentar. As ruas estavam lotadas para prestigiar o ato cívico.

O desfile contou com a participação de escolas da rede pública Estadual e Municipal, além da rede privada. O Prefeito de Propriá, Iokanaan Santana, anfitrião da festividade esteve ao lado de sua esposa Helena Santana, de secretários municipais, assessores técnicos e convidados. Além da ilustre presença do Prefeito de Telha, Flavio Dias e do seu pai, Secretário de Assistência Social de Telha, Ginaldo Dias.