Câmara de Propriá entrega Título de Cidadania Propriaense ao ex-jogador Tennyson Silva

por Mozzarth Almeida publicado 13/11/2019 12h35, última modificação 18/11/2019 12h36

O ex-jogador de futebol profissional, Tennyson Gomes da Silva, recebeu na noite da última terça-feira, 12, recebeu o Título de Cidadania Propriaense pelos seus serviços prestados em nossa cidade. O Decreto Legislativo de nº 006 de 2019, que possibilitou a honraria teve autoria do vereador Marcos Graça (PSC) e foi aprovado por unanimidade.

A Galeria da Câmara Municipal esteve lotada de familiares e amigos do homenageado, na ocasião, a sua esposa Vera, os amigos Rossi Magne e Dr. Weligton proferiram discurso em homenagem na Tribuna da Câmara. Em seguida, o vereador-autor Marcos Graça (PSC) justificou a indicação da honraria. Por fim, Tennyson agradeceu e se mostrou satisfeito com homenagem recebida.