Aprovado reajuste de salários de servidores da Câmara Municipal de Propriá

por Mozzarth Almeida publicado 12/05/2017 22h07, última modificação 12/05/2017 22h07
O Plenário da Câmara Municipal de Propriá aprovou nesta quinta-feira, 11, o Projeto de Lei de nº 023 de 2017, de autoria da Mesa Diretora, que revisa os vencimentos dos servidores públicos da Câmara. A lei será enviada ao prefeito de Propriá, Iokanaan Santana, para sanção ou veto.
De acordo com o Projeto, ficam revistos em 08% (oito por cento), os valores da Tabela de Pessoal Efetivo do Poder Legislativo Municipal e os Valores dos Cargos em Comissão. As despesas decorrentes da aplicação desta Lei correrão a conta consignada no Orçamento do município de Propriá para o Poder Legislativo Municipal. Após sanção, a Lei entrará em vigor na data de sua publicação, tendo seus efeitos a partir de 01 de maio de 2017.