Sessão solene marca retorno dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Propriá

por Mozzarth Almeida publicado 07/02/2018 15h17, última modificação 07/02/2018 15h17
As sessões acontecem todas as terças e quintas-feiras, às 19h.

O Poder Legislativo Municipal de Propriá realizou na última terça-feira, 06, a Sessão Solene de abertura dos trabalhos do 1º Período Legislativo de 2018. Como orienta o regimento interno, o Prefeito Municipal fez a leitura da mensagem para a abertura dos trabalhos legislativos. “Hoje esta Casa está repleta de esperança e tenho certeza que os senhores conduzirão os destinos de Propriá com leis orgânicas, onde as mesmas serão executadas de forma transparente para o engrandecimento material e imaterial de Propriá”, ressaltou Iokanaan Santana.

Em seguida, o vereador Heldes Guimarães (PT) usou a Tribuna para saudar todos os presentes e assumiu oficialmente ser aliado do Gestor Municipal. “Estarei sempre aberto para discussões e para o dialogo coletivo, principalmente para votar nos projetos que tenham interesse e relevância para sociedade propriaense”, enfatizou.

Posteriormente a vereadora Dilma da Colônia (SD) deixou uma mensagem em tom negativo. “Infelizmente a cidade de Propriá continua caminhando junto com a crise, a nível Estadual e Federal. Esta Casa foi composta para ajudar a administração e não pode ser omissa. Desejo ao Prefeito e a todos do parlamento, sucesso nos seus trabalhos. Nós, do Poder Legislativo devemos trabalhar para ajudar o gestor a tirar a cidade caótica que se encontra.” Por fim, a vereadora fez uma pequena prestação de contas, onde segundo a mesma, realizou 72 proposituras em prol do povo de Propriá.

O Presidente da Câmara Municipal, Aelson Publicidade, assegurou o sentimento do dever cumprido pelos trabalhos realizados em 2017 e se compromete ainda mais luta em prol dos interesses dos propriaenses. “Continuaremos sendo uma Casa com as portas abertas para o povo, suas necessidades e anseios. O Legislativo das discussões propositivas, com respeito ao contraditório, como atuamos no primeiro ano desta legislatura”, afirmou.

Estiveram presentes a primeira-dama, Helena Santana;  o secretário municipal de Fazenda, Sérgio Rocha; o coordenador do gabinete, Caique Barreto; a presidente e o vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Propriá, Edilene de Oliveira e Adriano Nonato, respectivamente; entre outras autoridades e populares.

Adicionar Comentário